1 - Qual o diferencial das peças da Firenze Joias?
2 - Posso usar minhas joias em contato com água, suor, creme, perfume ou shampoo? Onde posso usar elas?
Claro! Você pode usar em todas as situações, no dia a dia, em eventos especiais, inclusive na praia, piscina, academia, na sua rotina de cuidados com a pele, em todo o tipo de ocasião, sem precisar se preocupar que suas peças irão oxidar ou escurecer!
3 - Em que momentos não é recomendado usar as peças da Firenze?
As semijoias da Firenze foram feitas para te acompanhar em quase qualquer situação: na água, suor e até no uso de produtos de skincare.
Porém, para preservar ainda mais a durabilidade e o brilho das peças ao longo dos anos, evite a exposição a produtos químicos agressivos, como ácidos fortes, produtos capilares corrosivos, solventes industriais e produtos de limpeza abrasivos, como água sanitária.
Além disso, é importante retirar as peças ao praticar atividades que envolvam impacto intenso, como trabalhos manuais pesados, para prevenir arranhões ou danos físicos às peças.
4 - O banho pode desbotar?
É bem raro que isso venha a acontecer, mas sim.
Diferentemente das semijoias comuns, que desbotam com muita facilidade, o banho em Ouro 18k realizado em nossas peças é através do inovador e revolucionário método de revestimento PVD. Essa técnica proporciona uma camada em Ouro 18k 10x mais espessa que os banhos de semijoias tradicionais, ou seja, se bem cuidadas, suas peças Firenze podem durar décadas em perfeito estado: sem escurecer, oxidar ou desbotar.
Para isso, recomendamos seguir nossa guia de cuidados com as peças. É dever do cliente cuidar de sua peça, zelar por ela e tomar as devidas precauções para evitar danos.
A Firenze oferece 1 ano de garantia em relação ao desbotamento da cor das peças, pois não podemos controlar o modo como cada cliente usa suas peças no dia a dia.
5 - Que cuidados devo ter com as minhas semijoias Firenze?
Apesar da garantia, toda semijoia deve receber um tratamento especial para prolongar sua vida útil. Para manter a qualidade e a durabilidade dos produtos, a Firenze aconselha alguns cuidados:
1 - Posso comprar pelo Whatsapp?
Pode! Temos vendedores especializados para facilitar toda sua experiência de compra. Você pode entrar em contato com eles através do Whatsapp: (11) 94781-8455.
2 - É seguro comprar na Firenze?
Sim! Nosso site é 100% seguro pois, utilizamos a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), e temos selos de seguranças que podem ser visualizados no rodapé do site, ferramentas que garantem que todas as informações transacionadas em nosso site sejam criptografadas, impossibilitando a transmissão na web e acesso por terceiros. Os dados pessoais dos clientes são armazenados unicamente com a intenção de melhorar sua experiência de compra.
3 - Posso comprar no Atacado?
Sim! Oferecemos condições super especiais para nossos revendedores. Por gentileza, nos chame pelo nosso Whatsapp: (11) 94781-8455.
4 - Como funciona a Garantia Firenze?
Por gentileza, consulte nossa Política de Garantia em: https://www.firenzejoias.com.br/garantia/
4 - Como sei que meu pedido foi aprovado?
A Firenze envia para você um e-mail de confirmação em todos os processos da compra. Por gentileza, se não encontrar o e-mail, verifique o seu lixo eletrônico / SPAM.
Todas as compras realizadas através do cartão de crédito, passa por uma equipe de análise terceirizada para aprovação do seu pedido. Ressaltamos que esta análise pode ocorrer em até 02 (dois) dias úteis.
E compras feitas via boleto bancário, só será confirmada após o pagamento e compensação bancária do mesmo.
1 - Coloquei meu endereço errado ou incompleto. O que fazer?
Entre em contato com nosso suporte via e-mail [email protected] ou Whatsapp (11) 94781-8455. em até 24 horas após a compra que conseguimos atualizar seu endereço.
Se passar desse período, o cliente precisa acionar o nosso suporte para verificar a disponibilidade da alteração do endereço de entrega até o momento que o pedido não tenha saído do centro de distribuição da transportadora selecionada.
2 - Em quanto tempo vocês enviam o pedido?
Suas semijoias serão enviadas em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Em seguida, você receberá um código de rastreamento da sua encomenda por e-mail.
3 - Como rastrear o pedido?
Quando o pedido for enviado, nós enviaremos uma notificação por e-mail com o código de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido através site de nosso parceiro logístico.
Se tiver qualquer dúvida, não nos hesite em nos contactar via e-mail [email protected] ou Whatsapp (11) 94781-8455.
4 - Não recebi o cógido de rastreio no tempo estipulado. O que fazer?
Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada:
Caso não esteja, verique se seu e-mail foi cadastrado corretamente no momento da compra acionando o nosso time de suporte através do e-mail [email protected] ou Whatsapp (11) 94781-8455.
5 - Meu pedido está atrasado. Como devo proceder?
O tempo de entrega médio varia de acordo com o endereço de entrega e o frete selecionado, e é disponibilizado no momento que você escolher o tipo de frete ao preencher os dados de entrega no momento da compra.
Caso seu pedido esteja atrasado, entre em contato conosco em [email protected] ou Whatsapp (11) 94781-8455, informando seu e-mail e número do pedido para que possamos resolver esse contratempo da melhor forma possível.
6 - Não estava em casa na primeira tentativa de entrega. E agora?
A transportadora realizará até 2 novas tentativas de entrega.
7 - Como posso solicitar troca, devolução, assistência ou tirar alguma outra dúvida?
Para solicitar uma troca, devolução ou assistência de sua semijoia Firenze, entre em contato conosco em [email protected] ou Whatsapp (11) 94781-8455, informando seu e-mail e número do pedido ou sua dúvida. Nosso suporte dará continuidade à sua solicitação.