Frete grátis nas compras acima de R$300!!! Ganhe um porta jóias pequeno na compra de mais de R$300,00 Ganhe um porta jóias médio na compra de mais de R$450,00 Frete grátis nas compras acima de R$300!!! Ganhe um porta jóias pequeno na compra de mais de R$300,00 Ganhe um porta jóias médio na compra de mais de R$450,00 Frete grátis nas compras acima de R$300!!! Ganhe um porta jóias pequeno na compra de mais de R$300,00 Ganhe um porta jóias médio na compra de mais de R$450,00 Frete grátis nas compras acima de R$300!!! Ganhe um porta jóias pequeno na compra de mais de R$300,00 Ganhe um porta jóias médio na compra de mais de R$450,00 Frete grátis nas compras acima de R$300!!! Ganhe um porta jóias pequeno na compra de mais de R$300,00 Ganhe um porta jóias médio na compra de mais de R$450,00

Nós da Firenze temos o compromisso de oferecer produtos de alta qualidade e durabilidade. Para darmos ainda mais segurança para nossos clientes, todos nossos produtos vêm com um certificado de garantia, que cobre:

- Garantia de 3 (três) anos contra escurecimento e esverdeamento. É importante ressaltar que desgastes que revelem o aço subjacente ao banho não são considerados problemas no revestimento e, portanto, não acionam a garantia;

- Garantia de 30 dias para pedras: Para casos em que as pedras se soltam sem intervenção externa, como quedas, arranhões ou má conservação por parte do cliente, oferecemos a garantia de 30 dias. Entendemos que, devido à colocação manual das pedras, tais situações podem ocorrer, e garantimos a troca sem complicações. É importante ressaltar que não realizamos trocas para pedras quebradas por descuido do cliente. Acreditamos na responsabilidade do cliente em cuidar de sua peça e tomar as precauções necessárias para evitar danos;

Garantia de 30 dias contra defeitos de fabricação. 

 

Exclusões da Garantia

Não cobrimos danos resultantes de mau uso, negligência, acidentes, quedas, colisões, uso indevido ou modificações nas peça. Caso o dano decorra de alguma dessas circunstâncias, a garantia será anulada.

 

Acionamento da Garantia

Para acionar a garantia, pedimos que o cliente entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente dentro do prazo estabelecido para o respectivo problema. Será necessário fornecer informações sobre a peça, número do pedido e detalhes sobre o defeito ou problema encontrado. Nossa equipe irá acompanhar você em todas as etapas para enviar uma nova peça, igual àquela que você adquiriu e que apresentou algum defeito coberto pela garantia. Caso o produto não esteja mais disponível em nosso site, você poderá escolher outra peça de valor igual ou inferior ao adquirido.