Ao realizar compras em nosso site, www.firenzejoias.com.br, você concorda com os preços, condições de pagamento, política de trocas, produtos com defeito e devoluções, sujeitos a alterações.
Sobre o pagamento
Todas as informações pessoais fornecidas ao realizar a compra são confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir a sua compra e enviar o seu pedido.
- O pagamento pode ser efetuado por meio de cartão de crédito, boleto bancário ou PIX, utilizando a gateway de pagamentos Appmax em nosso site.
- O parcelamento das compras realizadas no cartão de crédito está sujeito a juros, que variam de acordo com o número de parcelamentos.
- Compras realizadas com boleto bancário podem levar até 03 (três) dias úteis para serem aprovadas.
- Compras realizadas com PIX ou cartão de crédito são aprovadas no mesmo momento.
Política de Troca
Ao realizar uma compra em nosso site, o cliente tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de troca ou devolução.
Condições para efetuar a troca
Passo a passo para realizar uma troca
- Envie uma mensagem para [email protected] ou WhatsApp (11) 94781-8455, informando seu e-mail, número do pedido e motivo da troca.
- Após preenchimento dos passos, a equipe entrará em contato com os dados necessários para realizar a devolução e troca do produto.
Política de Produtos Recebidos com Defeito
Se você recebeu uma joia com defeito, não utilize. Inicie o processo de troca imediatamente.
- O prazo de troca de um produto recebido com defeito é de até 7 dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade avise o nosso time.
Como solicitar a troca
- Envie um e-mail para [email protected], informando e-mail, número do pedido e descrição do defeito com fotos e/ou vídeos.
- Em até 2 dias úteis, nosso time entrará em contato com os dados necessários para realizar a troca do produto com defeito.
Política de Reembolso
Para solicitar o reembolso, confira que o produto esteja conforme a condição a seguir: o produto deve estar novo, em sua embalagem original e em perfeito estado, sem sinais de uso ou danos, sem riscos, pedras quebradas e sempre acompanhados da embalagem original. Acessórios, brindes ou qualquer item adicional fornecido junto ao produto devem ser devolvidos.
Como solicitar o reembolso
- Envie um e-mail para [email protected], informando seu e-mail, número do pedido e motivo do reembolso.
- Após preenchimento dos passos, a equipe entrará em contato com os dados necessários para realizar a devolução do produto e reembolso do pedido.
Processo de reembolso do valor pago
Assim que o produto for recebido e verificado, procederemos com o processo de reembolso.
- Se o pagamento foi realizado via cartão de crédito, você receberá o comprovante do estorno em até 5 dias úteis. Imediatamente após a solicitação de estorno, o emissor do seu cartão será notificado. É importante ressaltar que, uma vez iniciado o processo de estorno e enviado o comprovante, é a administradora do seu cartão que assume a responsabilidade pelo reembolso na sua conta. Portanto, qualquer questão ou dúvida sobre o reembolso deve ser tratada diretamente com a administradora do cartão, utilizando o comprovante de estorno enviado pela Firenze Joias.
- Se a forma de pagamento utilizada foi o PIX, você receberá o comprovante do estorno em até 5 dias úteis. O reembolso será efetuado imediatamente após o envio do comprovante, caindo na sua conta no mesmo momento.
- Se a forma de pagamento utilizada foi o boleto bancário, solicitaremos os dados de uma conta bancária em nome do titular da compra para efetuar o estorno. Dentro de aproximadamente 5 dias úteis após o envio dos dados solicitados, você receberá o comprovante do estorno. Assim que a carta de estorno for enviada, o valor da compra será creditado na conta bancária fornecida em um prazo de 48 a 72 horas.
Destacamos a importância de guardar o comprovante de estorno, pois ele será útil até que o montante seja efetivamente creditado em sua conta bancária ou compensado em seus créditos.
Processo de Devolução do Produto para Solicitação de Troca ou Reembolso
Estamos à sua disposição!
Garantimos total transparência e comprometimento com a sua satisfação. Se tiver alguma dúvida ou necessitar de assistência adicional, entre em contato conosco através do nosso e-mail [email protected] ou Whatsapp (11) 94781-8455.